Medicina desportiva como um futuro

A venda é boa, mas não é bom se a venda não for pago. Quando você tem um negócio que é pago em dinheiro, não há problema, mas não a realidade para muitas empresas. Quando os clientes são outras empresas, especialmente se você comprar um lote grande ou entidade, muitas vezes você é obrigado a estender o crédito. E isso é quando você percebe que a venda não termina até que ele é carregado, como eu vou falar neste artigo.

Por venda de crédito lá? Lembro-me de uma conversa anos atrás, um gerente de uma das empresas que trabalhei. Sua visão era de que não deve haver nenhuma venda a crédito entre empresas. Ele argumentou que era uma prática que prejudicaram pequenas e grandes empresas financiado seu passe livre. Na sua opinião, o mais lógico teria sido para o trabalho no local, e se dirigem aos bancos para financiamento.


A verdade é que o provedor de crédito é uma das soluções mais interessantes para o financiamento de um negócio, mas muitas vezes beneficiar grandes empresas, não é pequena. Mesmo em modelos de negócios e cadeias de abastecimento grande carga de dinheiro para milhares de seus clientes, e pagos imediatamente centenas de seus fornecedores, aproveitando seu tamanho.


A tendência será cada vez crédito alguns anos, era comum encontrar situações muito dilatados condições de pagamento a prazo. Com grandes empresas e administrações pagaram três, quatro, seis meses ou mais.


Felizmente, foi aprovada uma lei que limita a 60 dias o prazo máximo de pagamento a fornecedores em 2010. Na verdade, algumas empresas podem pagar um pouco mais tarde do que isso, mas a lei permitiu uma prazos significativos de redução.


Talvez no futuro, outras condições limitantes, venha a abordar os costumes alemães para observar. Na Alemanha, as empresas costumam pagar 15 dias.


Extremidades venda normal cobra não tem o reflexo de acreditar que um fechamento venda é seguro, porque na maioria dos casos é o que acontece. Mas, ocasionalmente, o cliente não pagar nos termos acordados.


E então surge a pergunta. Você vai finalmente ser cobrado este valor? Haverá esta afirmação? É necessário ir a julgamento? Haverá um desperdício gastar este montante? Naquele tempo, a realidade do aviso prévio é de venda de cobre não é sobre até que ele paga o dinheiro.


O que pode acontecer se o cliente não pagar? Quando um cliente não pagar o dinheiro no tempo, pode haver várias razões. O mais importante são os seguintes.


* problemas administrativos. O cliente não tenha recebido a factura ou perda, a pessoa responsável pelo pagamento estava de férias, o sistema de computador foi um fracasso … qualquer coisa pode acontecer, e nunca será 100% de certeza se isso é uma desculpa para estender ou não.


* As divergências e disputas. O cliente não está satisfeito com o produto ou serviço, e, portanto, se recusa a pagar para dar uma solução para este problema.


* Truques para pagar mais tarde. Infelizmente, alguns clientes usam desculpas e se disfarçaram de litígios ou problemas administrativos que são realmente truques para pagar o mais tarde possível. Não é ético, mas difícil de detectar, a menos que haja uma estratégia regular e repita relacionamento com o cliente.


* Engano manifesto. Às vezes, o cliente simplesmente não quer pagar, mesmo sem razões. E deve usar meios legais para obter o pagamento. Mesmo vir a julgamento.


* Problemas de solvência. É um caso mais sério. Cliente não pagar por não ter dinheiro. Se é uma situação temporária, você pode obter o pagamento pendente. Quando insolvência entrar em falência, então a única coisa que você pode fazer é pedido no tribunal, e esperar para recolher o resto, uma equipe de vendas que a venda não termina até que a equipe cobra muitos ou vendas a ser altamente motivados para fechar negócios, mas às vezes ele não está suficientemente envolvido na recolha. E isso é um erro, porque os anúncios são mais relevantes para o cliente e para ter mais informações sobre a operação. Por isso, é muito importante para educar a equipe de vendas.


Pode até ser uma boa ideia para criar incentivos de mercado para que as taxas de transação somente são cobrados. A venda não termina até que não haja carga, por isso faz sentido para pagar quaisquer taxas até que tenham sido percebido pelo cliente. Isso proporciona incentivo adicional para o negócio envolvido na recolha, mais eles estão mais interessados ​​em perfil do cliente e de solvência antes de começar a vender.


O que você pode fazer para receber o pagamento? Não vou entrar muito em detalhes, porque recentemente escreveu vários artigos com frases cobrar os clientes, e também publicados há muito tempo um post sobre a importância da recolha, com algumas dicas para conseguir clientes para pagar.


Existem algumas reflexões. Por exemplo, não estender o crédito facilmente. Também parar de fornecer um cliente tem um padrão para não aumentar o risco. E, claro, analisar a condição financeira de crédito dos clientes para definir um limite, atualizando informações. Em tempos de crise, é muito importante.

Você vê, a venda não acabar sendo cobrado. Internalização pode evitar muitas dores de cabeça.


Para compartilhar é viver!

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